Dor de colicas e na vagina antes dos nove messes
Duvidas procure o seu GO (ginecologista)
Por que cada caso e um caso
Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!
Um espaço, um cantinho só para nós.
Duvidas procure o seu GO (ginecologista)
Por que cada caso e um caso
De fato, qualquer questão que implica preocupação, sintomas diferentes do normal devem ser consultado seu GO. Mas aqui ficamos aberto para a troca de experiencias entre outras mamães e futuras mamães!
Essa dor que você fala você está sentindo, sentiu???
E seria quando isso, antes dos 9 meses, mas quando???
Eu tenho tido cólicas leves, mas minha GO disse ser normal durante a gestação ter leves cólicas e tal, mas dor lá embaixo nunca tive não!
Vamos abrir este fórum e contamos com a participação de todas as mamães e futuras mamães e poder ajudar aquelas que estão na dúvida sobre o tipo de parto.
Valendo ressaltar que a decisão quanto a isso além de preferencia de cada uma, vai das condições clinicas de cada gestante, seja durante a gravidez ou no momento do Trabalho de Parto.
Aqui podemos discutir o assunto abertamente, mas, acima de tudo, respeitando a opinião de cada uma!
Para ajudar segue neste nosso link a descrição dos tipos de parto:
https://gestantes-bebe.webnode.com/images/200000287-60cc961c54-public/tipos+de+parto.jpg
(copie e cole em seu navegador)
Eu prefiro fazer a cesária, assim escolho o melhor dia para meu bb nascer e não sentirei dor alguma durante!
Eu tive que fazer a cesária tbm, mas confesso que preferia o parto normal... posso não ter tido dor durante, mas minha recuperação foi terrível. Não sei se daria, mas numa próxima, quero fazer parto normal! Afinal hj contamos com remédios que podem amenizar a dor durante o trabalho de parto!
os riscos de fazer um cesária eletiva é mais do que comprovada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) vi que aqui no site eles abordam bastante sobre este assunto, de forma que você possa forma uma opinião mais fundamentada. Vale pena ler mais sobre isso antes de tomar uma decisão por simples comodismo (escolher a data que quer que se bebê nasça). Sabemos q cesariana deve ser feito apenas por necessidade não por capricho da mãe e/ou do médico!
Visite nossos canais:
Notícias: Notícias vinculadas à sites de mídia e afins com temas relacionados a gravidez e bebê;
Blog: Um cantinho de histórias que toda gestante conhece e toda mãe também;
Mamãe & Bebê: Artigos, trechos livros sobre mamãe e bebê, a relação, o cuidado...
FAQ: Rápido Quiz de perguntas e repostas relacionadas à gestação e cuidados com o bebê;
Enquetes: Pesquisas pertinentes ao assunto;
Sobre Nós: Um poquinho sobre nós;