Re:Parto
08/10/2013
Jessica
Comigo aconteceu a mesma coisa. Quando estava com 4 meses de gestação numa das consulta conversei sobre parto e minha médica deixou mais que claro que se fosse para fazer parto normal teria que ser pago a parte, apenas a cesariana ela faria sem custo adicional... fiquei indignada e por conta disso procurei um novo GO, um médico completo e de verdade, não apenas um que visa dinheiro e mais dinheiro com acúmulo de "clientes" para consultar e outras clientes para que possa fazer o parto normal pago a parte!
Mude de GO, procure um que seja um profissional de verdade!
Re:Re:Parto
14/10/2013
Marcela
Jessica, fiz isso mesmo que vc falou: fui procurar outro médico e encontrei um muito bom que fara meu parto sem custo adicional.
Realmente um absurdo isso! Fazem de tudo para não deixar escolhas,,, uma hora é a taxa para o parto normal, outra é que o bebê isso, a gente aquilo outro só para ter que fazer cesárea!
Tentante
31/08/2013
Helena
Oi meninas, gostaria de saber de vocês quanto tempo demoraram para engravidar e o que ocasionou a demora. Sou tentante há 6 meses e gostaria de trocar informações.
Bjos!
Re:Tentante
05/09/2013
flavia
oi Helena, eu demorei 8 meses depois que parei de usar AC, não tinha nenhum problema, ou meu marido, apenas era o tempo que meu corpo precisou para que eu pudesse engravidar. Sempre ficamos ansiosas e frustradas quando passado ciclo após ciclo e não conseguimos, mas não podemos deixar esse sentimento tomar conta isso atrapalha.
mas se esta tentando e tem plano de saúde pede para sua médica solicitar exames para verificar se esta td bem com vc e até mesmo para seu marido e depois estando td certo é só curtir, aproveitar q logo vem!
25/09/2013
Sheila
Helena, calma que sua hora logo chega.
Eu demorei um ano, isso sem ter problema algum, eu ou meu marido.
Tudo tem sua hr, mas as vezes deixamos nos abater pela ansiedade e isso, sério mesmo, atrapalha bastante.
Boa sorte!!
25/09/2013
Viviam
Helena,
Eu sou tentante também, estou nessa há 9 meses, mas descobri que estou tendo ovulação tardia, então estava sempre treinando nos dias errados - hehehehhe! Eu entrei aqui na página de tentantes e agora estou fazendo o gráfico... tem um texto lá que ensina como fazer e dão até uma modelo de tabela para fazer!!!! Tente fazer isso também!!
BJS!
08/10/2013
Olivia
Helena eu demorei cerca de 1 ano, sem ter algum problema, nem eu e nem meu marido, acho que era mais ansiedade mesmo. Além do que as coisas acontecem no momento certo! Logo vc terá seu bebê! ;)
BJS!