can erectile dysfunction be hereditary quib
erectile treatment
erectile function returns as copper decreases
erectile aides for men
Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!
Um espaço, um cantinho só para nós.
erectile treatment
erectile function returns as copper decreases
erectile aides for men
Oi futuras mamães, tive sangramento vaginal durante os 3 primeiros meses de gestação... tanto que achava que estava menstruando, fui descobrir que era gravidez quando parou de vir no quarto mês.
Quem já passou por isso?
Gabriele,
Minha prima passou por isso tbm, mas foi apenas no primeiro mês, qnd parou de vir no mês seguinte descobriu a gravidez e no exame de ultra constatou que já estava de dois meses!!!
Pode acontecer sim, mas não é um sangramento igual a menstruação não!
Tentantes de plantão.
Estou na minha segunda tentativa de gestação... No meu 3 ciclo e percebi que estou com meus ciclo bagunçadinho com relação aos da primeira tentativa de gravidez.... Percebo que meu ciclo está variando de 24 a 28 dias.... e sem ter certeza, através de monitoramento de temperatura basal, que está ocorrendo ovulação. Vcs que estão no mesmo barco que eu, acham apenas que é meu organismo se readaptando as condições de voltar a reprodução ou pode ser que esteja tendo disfunção hormonal?
Acredito q seja mais seu organismo se readaptando, mas na dúvida consulte sua GO
Oi!
Descobri minha gravidez a pouco, estou com 6 semanas - semana que vem faço o exame de ultrassom - ansiosa!
Queria dizer que achei um máximo este site com tantos textos explicativos e o BLOG achei sensacional a experiencia que partilhou conosco - ótimos ensinamentos!!!
Parabéns!
Sempre acompanhando!!!
BJS!
Fátima, obrigada!!
Tenha uma gestação maravilhosa e estamos a disposição!
Beijinhos!
Visite nossos canais:
Notícias: Notícias vinculadas à sites de mídia e afins com temas relacionados a gravidez e bebê;
Blog: Um cantinho de histórias que toda gestante conhece e toda mãe também;
Mamãe & Bebê: Artigos, trechos livros sobre mamãe e bebê, a relação, o cuidado...
FAQ: Rápido Quiz de perguntas e repostas relacionadas à gestação e cuidados com o bebê;
Enquetes: Pesquisas pertinentes ao assunto;
Sobre Nós: Um poquinho sobre nós;