FÓRUM

     

Assuntos diversos para serem discutidos e compartilhados entre nós, futuras mamães (gestantes), mamães e por que não aquelas que estão na luta pelo positivo???!!

 

Um espaço, um cantinho só para nós.

Quais suas dúvidas, assunto que gostaria de abordar e discutir? Fiquem a vontade....

ont i huvudet nacken halsen goodprizwomen.com


Greetings from Ohio! I'm bored to death at work so I decided to check out your blog on my iphone during lunch break. I really like the knowledge you provide here and can't wait to take a look when I get home. I'm surprised at how quick your blog loaded on my cell phone .. I'm not even using WIFI, just 3G .. Anyways, wonderful site! [url=https://bachb.goodprizwomen.com/travels/ont-i-huvudet-nacken-halsen.php]ont i huvudet nacken halsen[/url] ont i huvudet nacken halsen

julkort att färglägga tastyandinteresting.be


Hi to every one, the contents existing at this web site are actually remarkable for people experience, well, keep up the nice work fellows. tastyandinteresting.be/beautiful-things/glycolic-acid-toner.php julkort att färglägga

prickar i pannan aresgrb.se


Fantastic beat ! I would like to apprentice while you amend your website, how can i subscribe for a blog site? The account helped me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered bright clear idea joda.aresgrb.se/for-men/prickar-i-pannan.php prickar i pannan

dack till akgrasklippare stiga goodprizwomen.com


Please let me know if you're looking for a writer for your weblog. You have some really good posts and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd really like to write some articles for your blog in exchange for a link back to mine. Please shoot me an email if interested. Thanks! [url=https://icc.goodprizwomen.com/sport/daeck-till-kgraesklippare-stiga.php]dack till akgrasklippare stiga[/url] dack till akgrasklippare stiga

lighted toed affork

barua ya ya download shameless s02e08 download msfc hdbk 527 download barikad music download 6.37 me 3 download
[url=https://domru.online/18.html]d'indice de caractГЁre Г  mathГ©matique Г©coliГЁre moyenne[/url]
microcontroller and risc architecture question paper the orchard book of nursery rhymes for your baby settlers liberty and empire the roots of early american political theory 1675 1775 operations research applications and algorithms solutions manual pdf pdf getting things done in washington lessons for progressives from landmark legislation

bouton sur le corps adulte goodprizwomen.com


Having read this I believed it was extremely enlightening. I appreciate you spending some time and energy to put this short article together. I once again find myself spending a significant amount of time both reading and commenting. But so what, it was still worth it! [url=https://righh.goodprizwomen.com/news/bouton-sur-le-corps-adulte.php]bouton sur le corps adulte[/url] bouton sur le corps adulte

scholl fotbad test tastyandinteresting.be


I got this site from my friend who informed me concerning this website and at the moment this time I am browsing this web site and reading very informative posts at this time. tastyandinteresting.be/decorations/dior-herr-parfym-sauvage.php scholl fotbad test

Novo comentário

                                   

                                                  

Blog

SAGA DAS FRALDAS DESCARTÁVEIS

São tantas fraldas no mercado que ficamos sem saber qual comprar, seja pelo preço, pela qualidade, pelas opções de tamanhos e até mesmo locais de venda, mas vamos expor aqui uma opinião pessoal de quem já usou diversas marcar de fraldas e sim tamanhos variados, tendo em vista que tenho duas...

Segunda Gestação - Segunda Parte

Inicio de Pré Natal e buscando por um Parto Humanizado... Por Suhely Bueno. Olá mamães, muito quis fazer com na primeira gestação relatando meu parto mês a mês: Doce ilusão! Afinal com uma filha de seus dois anos e pouco e suas atividades diárias ficou impossível, mas nem por isso deixarei de...

MINHA SEGUNDA GESTAÇÃO - Primeira Parte

A expectativa do positivo Por Suhely Bueno Depois da magia do positivo que confesso estava já desconfiada e logo agendei a primeira consulta, logicamente depois de repetir umas 3 vezes o Beta HCG. Muitas se perguntam porque repetir o Beta assim? Pois bem, conforme comprovado o crescimento do...

O RETORNO

Quem disse que vida de mãe é coisa fácil? Levando em conta nossas limitações, nossa falta de experiência tudo parece ser um problema de álgebra, mas com o dia a dia vamos aprendendo a lidar com nós mesmos e aprendendo com tantas lições que esses pequenos podem nos dar. Por Suhely Bueno Hoje minha...

Mãe é padecer no paraíso perfeito de nossas imperfeições!

Mãe é padecer no paraíso perfeito de nossas imperfeições! Por Suhely Bueno. Nunca pensei que ser mãe fosse algo fácil, não mesmo, mas não imaginei que teria que enfrentar obstáculos, superar adversidades internas minhas para ser uma boa mãe. Apenas tendo a vivência, de fato, podemos nos dar conta...